sábado, 25 de fevereiro de 2012

As aulas de informática da turma B - texto da autoria da aluna Dora Pinto


"As aulas de informática no seu ponto de vista são várias coisas, tipo 2 em 1 sob alguns aspetos.
Aprende -se com vontade, alegria e muita persistência, fazemos trabalhos super engraçados que nem imaginava conseguir algum dia, vive‐se uma alegre e sã camaradagem, damos o nosso melhor para podermos mostrar a colegas e amigos que a idade e o desgaste da vida ainda não nos roubou tudo.
Ele é filmes, trabalhos no Power Point, no picassa, no blog, no Word … sei lá que mais. Mas…tudo seria diferente se não fosse uma professora interessada em ensinar, amável, paciente,super simpática e sabedora do que está a transmitir. Quando a aula termina, devia estar a começar porque o tempo passa sem dar por isso.

Bem‐haja Professora Cátia e espero estarmos de novo juntas para o ano."

Aluna Dora Pinto (turma B)


Andei a "vasculhar" algumas coisas neste fim de semana e encontrei este texto da autoria da aluna Dora Pinto - escrito para a revista da Aposénior e que considerei pertinente divulgar mais uma vez, principalmente por nos encontrarmos no ano em que se comemora o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo. No ano transato a aluna pertencia à turma B, mas uma vez que este ano há apenas uma turma, todos se deliciam, por vezes, com os seus poemas e dizeres que evidenciam a sua super-criatividade.

Muito obrigada pelo testemunho tão válido e por estar aqui a representar toda a turma.

Sem comentários:

Enviar um comentário