sábado, 22 de janeiro de 2011

Galinha mãe à presidência

Caros concidadões e concidadonas, estamos aqui reunidos em Papas Laberças, minha terra pascoal, para vos mostrar o meu pógrama desta eleição para presidenta da Republica das Bananeiras.
É bom dizer ca 1ª coisa caki vanho fazer é dizer mal da outra cuncurrente, que desde que tá no poder só tem feito caca, e agora quer voltar a ir pó poleiro pa dar cabo do resto dos rindimentos máximos que fomos recebendo da Republica dos Banqueiros Ladriscos e obrigar as pessoas a dar o corpo ó manifesto.

Porem, tenho a dizer-vos (e não vou demorar cu leitãozito tá a arrefecer), que se me elegerem á 1ªíssima rodada ponho toda a gente com emprego…mas calma aí, sem trabalho, claro está, porque isso já n se usa.

Primeiro vou eu pó poleiro que sou a galinha mãe, dps ponho toda a capoeira como assessores uns dos outros e por fim os mêsamigos, os amigos dos mêsmigos, as lambe botas, não esquecendo um ou outro gitoso, e os restantes que morram á fome que mais não merecem se votarem em mim. Tanho dezido e o resto é treta.
Galinha mãe à presidência só vota quem não tem conciência!

Autor: Dora Pinto /Turma B Informática

Sem comentários:

Enviar um comentário