sábado, 30 de outubro de 2010

Workshop Scrapbooking - Albúm de Fotos


Estão abertas inscrições para o Workshop em Scrapbooking. O objectivo é elaborar um albúm de fotografias através desta técnica de decoração.

Cada formando apenas tem de trazer as fotografias a utilizar (por exemplo de um netinho, filhos ou suas).
Os restantes materiais são adquirdos pela formadora.

18 e 25 de Fevereiro
14h30- 18h00
Inscrições na secretaria ou para o email catyapojovi@live.com.pt

Custo: 22€ workshop + 8€ material

1 comentário:

  1. Tenho um armário


    No meu armário

    Guardo coisas infinitas
    Umas belas, outras feias,
    Tudo à mistura…
    Em diversas gavetitas.
    Remexo de vez em quando,
    Para tentar ordenar,
    Mas este maldito armário,
    Nem me deixa começar.

    No meu armário

    Guardo sonhos e ilusões,
    Tristezas e alegrias,
    Guardo o presente e passado,
    A raiva, dor e frustrações…
    O sonho de ser o que não fui,
    A vontade de ir em frente,
    Deixar de ser marionete,
    Dar um salto de repente.

    No meu armário

    Tenho bolas de mil cores,
    Tenho brilhantes escondidos,
    Plumas para me enfeitar,
    Perfumes de bons odores.
    Vou bailar e rodopiar,
    E abrir o meu armário,
    Que está á minha espera,
    E vale a pena tentar.


    Com um xi coração da aluna dora

    ResponderEliminar